quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

17 pontos na lotomania de 18/01

Parabéns aos participantes do nosso bolao da lotomania de 44 jogos. Acertamos 17 pontos e quase pegamos 18....
Aproveitaremos que acumulou novamente e repetiremos pra sábado, com MAIS JOGOS, e lembrando que é obrigatória a reserva da cota pelo email eqpira@terra.com.br pois serao poucas cotas, apenas 10 cotas no total e pode acontecer de, se você depositar sem fazer a reserva, as cotas já terem terminado. Então, pra participar, faça a reserva.
Valor: R$ 10,00/cota
Quantidade: restam 5 cotas do total de 10 cotas apenas
Jogos: 56 jogos
Adquira quantas cotas quiser. Aguarde nosso retorno para saber se a cota ainda está disponivel ou nao. A reserva é feita pela ordem de chegada dos emails. Responderemos o seu email confirmando ou nao a reserva.
O deposito/transferencia, deve ser efetuado até 14 horas da 6a feira, 20/01/12 e o comprovante enviado até 17 horas do mesmo dia. Para participar dos boloes, o valor depositado deve ser, no minimo, o total de cada bolao.
Se por qualquer motivo voce nao puder enviar o comprovante, faca o deposito com centavos a mais para facilitar a identificacao.
Depositos efetuados apos este horario poderão ser devolvidos ou utilizados nos proximos boloes, de acordo com a preferencia do participante.