domingo, 4 de março de 2012

Bolão adicional da quina super acumulada em 5/3/12

Como os boloes da quina ja se esgotaram, pediram pra eu fazer mais um bolao, adicional pra 5/3/12, que tem estimativa da CEF de R$ 3.5 MILHOES para rateio entre os acertadores das 5 dezenas:
bolao03: NOVO
Valor: R$ 16,00/cota
Jogos: 122 jogos combinando 19 numeros com garantia de terno acertando 3 numeros
Quantidade: restam 3 cotas do total de 6 cotas
Para participar, é obrigatoria a reserva antecipada pelo email eqpira@terra.com.br , porque está acontecendo de a pessoa depositar antes de fazer a reserva e como os bolões se esgotam rapidamente, o valor poderá ser devolvido ou utilizado em bolões posteriores, pois a cota pode ja ter sido reservada antecipadamente por outro participante.
Adquira quantas cotas quiser.
Aguarde nosso retorno para saber se a cota ainda está disponivel ou nao. A reserva é feita pela ordem de chegada dos emails.
O deposito/transferencia, deve ser efetuado até 14 horas da 2a feira, 05/03/12 e o comprovante enviado no mesmo dia. Para participar dos boloes, o valor depositado deve ser, no minimo, o total de cada bolao.
Se por qualquer motivo voce nao puder enviar o comprovante, faca o deposito com centavos a mais para facilitar a identificacao.
Depositos efetuados apos este horario poderão ser devolvidos ou utilizados nos proximos boloes, de acordo com a preferencia do participante.
BOA SORTE !!!